sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vampire Diaries e Tatta Hitotsu no Koi

         É... e fevereiro está pra acabar. Março já está nos esperando de braços abertos!! Hoje eu comecei a assistir Vampire Diaries (série norte americana que passa na Warner). Criei coragem, depois de ter terminado de ler o primeiro livro da série: "O despertar".
 
Eu pensei que a série ia seguir o livro, mas já está muito diferente logo no primeiro episódio. Ficou mais dinâmico (óbvio), mas faltou aquele suspense do livro, sabe? Nada fica do jeito como a gente quer...O site de onde eu estou baixando os episódios é bem legal. Fica aqui o link para quem quiser dar uma olhada: http://diariosdovampiro.com

          Ontem eu comecei a ver 'Tatta Hitotsu no Koi' (Somente um Amor), dorama com o Kame-chan. E como eu previ, vai ser um dorama triste. Vi 3 episódios seguidos (é viciante). Com certeza vou chorar até o final... hoje eu quase chorei vendo o quarto episódio... tá dose xD
         Às vezes eu tenho essa sensação estranha sabe? Não sei se é solidão... deve ser... mesmo rodeada de pessoas, eu, sinceramente, me sinto só. Algo falta... e eu não sei o que é. Abaixo, vou deixar umas imagens do dorama do Kame-chan. O Kame era bem magrinho há 4 anos... agora ele está com mais conteúdo xD
          Kisses for all!!!
Kamenashi Kazuya como Hiroto (Tatta Hitotsu no Koi)

          Kamenashi Kazuya como Hiroto (Tatta Hitotsu no Koi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário