segunda-feira, 1 de março de 2010

Caveiras e disfarces!

         Boa noite! Essa semana, o episódio legendado em inglês de Yamanade saiu mais cedo; geralmente, ele só sai de terça pra quarta, mas pra minha alegria saiu hoje, em plena segundona brava xD Terminei de assistir agora de pouco e me deu vontade de fazer um post aleatório (meio louco):
Eu quero essa pulseira cheia de caveirinhas!!
Não é uma gracinha?? Essa imagem é de Yamanade. Foi o Kyouhei (Kame-chan) que deu essa pulseira pra Sunako-chan. As caveirinhas estão tão perfeitas e ia combinar muito bem com o meu anel de caveira:
Meu anel não é lindo?? Não se assustem, essa mão é minha mesmo (rsrsrsrs)

       Bem, esse é de fato um post aleatório e sem sentido. Eu também quero que saia logo o PV da música Sakura Girl do NewS (novo single da banda que será lançado no fim do mês). Já fico até imaginando... tomara que tenha flores de cerejeira caindo em cima dos garotos xDxDxD O Yamapi vai estar tão lindo xD
      Pra terminar com alegria (antes que eu me lembre que preciso ver os últimos episódios de Tatta Hitotsu no Koi e fique triste por causa do fim trágico que estou prevendo), vou colocar umas imagens do Kame-chan do sétimo episódio de Yamanade. Até que o Kame-chan de cabelo curto ficou bom... eu estou tão acostumada em vê-lo de cabelo comprido que estranhei um pouco no começo, mas com o desenrolar do episódio eu vi que ficou legal nele, combinou xD (o Kame-chan sabe o segredo da fonte da juventude rsrsrs).
 
Na imagem acima o Kame-chan está tão kawaii!! Amei!!
Vestido desse jeito (imagem acima) eu acho que não reconheceria o Kame-chan na rua.
 
Tá mais pra uma assombração agarrando o pé dos outros do que uma cobra, né, Sunako-chan?
 

Um comentário: