segunda-feira, 8 de março de 2010

A história do ladrão de corpos - Crônicas vampirescas (Anne Rice)

     Olá a todos!! Eu sempre gostei muito de histórias envolvendo vampiros, coisas góticas, etc. Então, decidi ler um livro da escritora Anne Rice, a mesma que escreveu "Entrevista com o Vampiro", livro que deu origem ao filme de mesmo nome em 1994 com o Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas (eita trio!!). O nome do livro é "A História do Ladrão de Corpos" - Crônicas Vampirescas. Aqui vai a sinopse feita pela Editora Rocco:
'Lestat. Herói-vampiro, encantador, sedutor de todos os mortais. Através dos séculos ele foi cortejado como príncipe no reino das trevas onde vagueiam os mortos. Agora ele está diante de uma proposta que pode mudar tudo. Na ânsia de superar dúvidas e solidão, Lestat está prestes a embarcar numa aventura perigosa, provavelmente a mais difícil de toda a sua longa existência. Raglan James, um desconhecido, quer trocar seu corpo com o do poderoso bebedor de sangue. É sua oportunidade de sentir o poder de um vampiro. É a oportunidade de Lestat sentir as sensações de um mortal. A História do ladrão de corpos, continuação da saga iniciada com Entrevista com o vampiro, é uma narrativa apaixonada, hipnotizante e forte, com a marca da inventividade que caracteriza os romances de Anne Rice.'
    Confesso que estou gostando muito do livro (ele me transporta para outro mundo e eu fico absorvida por cada palavra). Ainda estou na página 135 de 467... tem muita coisa para acontecer. E eu vou precisar renovar o livro na biblioteca para continuar lendo rsrsrsrs
    Esse é o meu post de hoje. Espero escrever um post enorme com meus vampiros favoritos. Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário