segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parabéns Kame-chan!!

        Olá!! Começo esse post desejando um super feliz aniversário pro Kame-chan!! 24 aninhos!!! Ambos somos de 1986, tigre no horóscopo chinês xD
         Kamenashi Kazuya (Kame-chan) é ator e cantor, integrante da banda japonesa KAT-TUN (sendo o K de KAT-TUN). Como escrevi no meu post anterior, também foi em Nobuta wo Produce que eu conheci o Kame-chan, porém naquela época ele não chamou muito a minha atenção. Então, como foi que fiquei fã desse moço?? Foi ao me interessar pelo KAT-TUN. E como cheguei ao KAT-TUN? Cheguei por causa do A do KAT-TUN: Akanishi Jin.
 
        Eu lia em muitos comentários em sites que 'o Jin é lindo, maravilhoso e blá-blá-blá' e quis comprovar esses fatos. Soube que o Jin fazia parte do KAT-TUN, digitei o nome da banda no youtube e o primeiro vídeo que vi foi RESCUE. Confesso que me assustei: o Jin tá com uma cara de louco nesse clipe. Então, procurei outro vídeo e achei LIPS. Esse sim, perfect!! Tanto que LIPS é a minha música favorita da banda. Assim, comecei a reparar também no Kame, não tanto quanto reparava no Jin.
         Comecei a ver doramas com o Jin e eis que surge Gokusen 2, dorama com a participação de Jin e de quem mais? Kame-chan! Realmente, Odagiri é uma personagem que marca e foi essa personagem que fez o Kamenashi Kazuya aumentar sua fama e ser chamado pra estrelar mais doramas (inclusive Nobuta wo Produce, que veio depois de Gokusen 2). Mesmo em Gokusen 2, o Kame não me chamava tanto a atenção. Foi aí que comecei a ver mais coisas do KAT-TUN e ao assistir a performance dele no show 'Break the Records' cantando a música '1582', vi que o Kame era um espetáculo de artista (nunca vi uma performance tão impressionante). Esse show foi o estopim pra eu começar a gostar do Kame. O que colaborou mais nesse meu vício? Foi saber que o Kamenashi interpretaria o Kyouhei-kun no dorama de Yamato Nadeshiko Shichi Henge (Yamanade)... isso não parece coisa do destino? Eu comecei a ser fã do Yamapi depois que o vi em Nobuta, dorama que achava que era baseado no anime de Yamanade e agora eu comecei a me interessar mais no Kame depois de vê-lo atuando em Yamanade. Legal, né??
        E Yamanade ainda está em exibição. Estou até esperando sair a legenda do episódio 6 da semana passada. Enquanto não sai, eu terminei de ver One Pound Gospel, dorama estrelado pelo Kame (claro). Ele interpreta o lutador de boxe Kousaku que não consegue manter o peso pras lutas e ainda por cima se apaixona pela Freira Angela (Sister Angela). Amei esse dorama. Fim muito bonitinho!!! Eu recomendo!
        Agora estou baixando Tatta Hitotsu no Koi (Kame interpreta um dos protagonistas). Pelo que eu li, acho que vai ser um dorama triste... parece que doramas tristes me atraem, apesar de eu preferir os engraçados e românticos sem final trágico.
        Bem, acabo esse post desejando mais uma vez um FELIZ ANIVERSÁRIO pro Kame-chan, com muito sucesso e saúde!! Que meus pensamentos de felicidade atravessem terras e oceanos e cheguem ao outro lado do mundo. Beijos Kame!!! Omedetou!!!








Kamenashi Kazuya
versão 2010









 

                 Kamenashi Kazuya como Odagiri Ryu em Gokusen 2.

 
Kamenashi Kazuya como Kousaku em One Pound Gospel.


Kamenashi Kazuya como Kyouhei em Yamanade.





Kamenashi Kazuya na música 1582.
Show KAT-TUN Break the Records 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário