sábado, 20 de fevereiro de 2010

E a culpa foi de Yamanade...

          Olá!! Esse é o meu primeiro post no blogger. Poderia utilizá-lo para me apresentar com mais detalhes, mas preferi fazer um uso mais apropriado dele.
         Faz 2 anos que eu sou fã de um moço lindo chamado Yamashita Tomohisa. Pra quem não o conhece, ele é um japonês de 24 anos, nascido em Chiba, que atua em vários doramas, além de ser integrante da banda japonesa NewS (ps.: banda que eu amo de montão). E por que utilizar o meu primeiro post para falar sobre ele? Porque esses dias, durante o carnaval, eu me peguei pensando em como o Yamapi entrou na minha vida. E eis que surgiu a resposta: FOI CULPA DE YAMANADE!!!
        Yamanade (Yamato Nadeshiko Shichi Henge) é um anime baseado no mangá de mesmo nome de Tomoko Hayakawa. Há um pouco mais de 2 anos, eu assisti esse anime, que por sinal é muito engraçado e eu recomendo. Eu tenho a mania de após assistir um anime, procurar no orkut por comunidades sobre o mesmo. Foi então que em uma das comunidades de Yamanade eu vi um tópico relatando sobre um possível dorama baseado no anime. Porém, no próprio tópico foi dito que essa possibilidade de dorama era falsa e que o dorama de que o povo estava falando era, na verdade, NOBUTA WO PRODUCE, dorama que passou no fim de 2005 na NTV.
            Como sou uma garota curiosa, li a sinopse desse dorama e me interessei. Resumidamente, o dorama é sobre o cara mais popular da escola, Kiritani Shuji, interpretado por Kamenashi Kazuya do grupo KAT-TUN (ps.: o Kame-chan é história para outro post) e sobre Kusano Akira, o bobo da turma, interpretado por Yamashita Tomohisa (ps.: *.*). Shuji se dá bem com todos (menos com Akira), porém esse jeito de bom moço é só uma máscara: na verdade, ele não suporta a futilidade que emana sobre todos os alunos ao seu redor. É aí que entra na trama Kotani Nobuko (Horikita Maki), a garota sem confiança que vai ser maltratada por muitos da escola devido ao seu jeito peculiar de ser. Depois de muita coisa, Shuji e Akira fazem um acordo para produzirem Nobuko (apelidada de Nobuta) e a transformarem na garota mais popular da escola.

         Ok ok. O que tudo isso tem a ver com a entrada de Yamapi na minha vida?? É que, apesar das atenções se voltarem para Shuji, o protagonista principal da trama, minhas atenções foram pegas pelo AKIRA... e como eu escrevi aí em cima, Yamashita Tomohisa é o ator que deu vida a esta personagem cativante.
        A partir desse momento, eu comecei a pesquisar sobre o Yamapi... daí cheguei ao NewS e amei as músicas da banda: além de lindo e bom ator, Yamapi tem uma linda voz e como dança!!! Aí foi só vício!! Só quis assistir doramas com ele: KUROSAGI, PROPOSAL DAISAKUSEN, BUZZER BEAT e CODE BLUE (este eu ainda preciso terminar de ver).
           Em Kurosagi, Yamapi interpreta Kurosaki, um golpista que trapaceia golpistas. Acho que foi o dorama do Yamapi que eu mais gostei. Quem assistiu nunca vai esquecer do: BANG!!!
           Em Proposal Daisakusen, ele interpreta Iwase Ken apaixonado por Rei desde os tempos do colégio, ele tem a oportunidade de voltar ao passado para confessar o seu amor a essa garota, que no presente esta prestes a se casar com outro. Ken é muito meigo. Foi um dorama que me cativou bastante, porém não sou muito fã da atriz que interpreta a Rei. Quem assistiu PD nunca vai esquecer do: HALLELUIA CHANCE!!!
            Não vou comentar Code Blue, pois só vi o primeiro episódio. Por fim vem Buzzer Beat. Ah!!! BB. Yamapi está estupendo interpretando Kamiya Naoki, um sarado (rsrsrs) jogador de basquete que não suporta pressões. Como eu queria ser o par feminino do Yamapi nesse dorama (aiaiai).

            Bem... Yamashita Tomohisa já foi chamado de o ator que não sorri, pois era difícil fazê-lo sorrir em sessões de fotos e eventos. Ele é bem famoso lá no Japão e está aproveitando de sua popularidade. Lançou um single solo ano passado (Loveless) e está no momento atuando em Code Blue 2. Agora em março, NewS também voltará com o single Sakura Girl. Teremos mais Yamapi pra ver!!! E para baixar!! Porque, no momento, o KAT-TUN está bem mais na vista (minha segunda banda favorita xD).
          Acho que no momento é só!!Valeu pela atenção!!! E assistam aos doramas citados: eles valem a pena!! Abaixo vou deixar algumas imagens dos doramas e do Yamapi para adoçar a vista xD


DORAMA - NOBUTA WO PRODUCE
Yamashita Tomohisa como Akira (esquerda) e Kamenashi Kazuya como Shuji (direita).
Obs.: os dois formaram a unit musical Shuji to Akira devido ao sucesso do dorama e o single Seishun Amigo vendeu mais de 1 milhão de cópias.








DORAMA - KUROSAGI

Yamashita Tomohisa como Kurosaki.
Este dorama também teve um filme.















DORAMA - PROPOSAL DAISAKUSEN (foto acima)
Yamashita Tomohisa como Iwase Ken. Este dorama teve um especial.



DORAMA - BUZZER BEAT

Yamashita Tomohisa como Kamiya Naoki.
Espero que tenha continuação xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário