sábado, 18 de junho de 2011

~~MBLAQ: Sesame Player~~

          Olá!! Finalmente consegui um tempinho para postar aqui no blog. Foram meses difíceis e que passaram voando... afinal, já é quase julho xD
          Para poder escrever esse post, eu tive que esperar um pouquinho, já que queria terminar de assistir todos os episódios do incrível programa Sesame Player do grupo coreano MBLAQ antes de postar.
          Esse programa foi uma das coisas que me animou durante esse primeiro semestre de 2011. Toda vez que eu estava triste, eu assistia às trapalhadas dos meninos do MBLAQ e me animava muito. Eu até chorei de tanto rir em certas partes... muitos de vocês podem achar exagero ou sem graça, mas eu amo o Joon, o SeungHo, o Mir, o Thunder e o G.O. E não importa o que eles façam, eu vou achar a melhor coisa do mundo xD
          Pena que tudo chega ao fim, porque para mim eles poderiam apresentar esse programa eternamente.
Abaixo, eu vou colocar alguns printscreens interessantes e divertidos dos episódios do programa. Espero que gostem (se você não assistiu ao programa e não quer ver spoiler, tente não olhar as imagens a seguir).

 Líder SeungHo na brincadeira das cutucadas!!!

 Meu amado Lee Joon com seu aegyo na brincadeira das cutucadas!!

 Eles riram tanto que olha a cara do Thunder nessa imagem!!!!

 Nova versão de "pedra, papel e tesoura!"

 Quem perde, tem que ajoelhar!!!

 Brincadeira da corrida de pernas cruzadas! Só o Lee Joon pra inventar uma brincadeira dessas!!! Eu chorei de tanto rir com o cabelinho dele de um lado para o outro!!!

 E no fim das contas, o líder é quem mandou bem!

 Luta de pernas!!

 Brincadeira da mímica: quem adivinhasse o nome das músicas ganhava!

 Brincadeira do Dda-bong! Juro que eu pensei que eles estavam falando "Tá bom!"

 Lee Joon tentando falar seu Dda-bong num agudo!! Ri muitooooooooooo!!!

 Thunder e seu Dda-bong!

 Brincadeira do ''Apartamento''! Essa machuca!!!

 E quem perde leva uma pancada na cabeça!!

 Brincadeira do "Quem bebe água com colher mais rápido!"

 Se vc não conseguir, pode jogar a água na cabeça rsrsrsrsrs

 Uma maneira divertida de pagar mico ao perder nas brincadeiras.


 Brincadeira da batalha de cabeças! Essa doeu tb!!

 A melhor brincadeira!!!!!!! MICHAEL JACKSON!!! Essa realmente foi demais! Ri muitooooo!!!

 A melhor brincadeira!!!!!!! MICHAEL JACKSON!!! Essa realmente foi demais! Ri muitooooo!!!

 A melhor brincadeira!!!!!!! MICHAEL JACKSON!!! Essa realmente foi demais! Ri muitooooo!!!

 E quem perde tem sua cara colada com adesivos! Isso porque o MBLAQ é um grupo de ídolos pop xD

 A melhor brincadeira!!!!!!! MICHAEL JACKSON!!! Essa realmente foi demais! Ri muitooooo!!!

 Pega-pega no parquinho!!! Homenagem ao dia das crianças na Coréia.

 E o Joon teve que gritar que é um bobo!! Tadinho!!!

 Brincadeira do gira!!! Essa dá tontura!!


 Tá vendo?? A tontura é demais!! A pessoa sai pela tangente!!

 Tá vendo?? A tontura é demais!! A pessoa sai pela tangente!!

 Tá vendo?? A tontura é demais!! A pessoa sai pela tangente!!

 Tá vendo?? A tontura é demais!! A pessoa sai pela tangente!!

 Twister! Huhuuuu!! O Joon tem mobilidade!!!

 Twister! Huhuuuu!! O Joon tem mobilidade!!!

 E a pagação de mico continua!!!

 
 E continua mesmo!!

 Novo game do apartamento no episódio final!!

 Novo game do apartamento no episódio final!!

 
E o que sobra no fim é o cansaço e pra mim uma alegria imensa!! Obrigada por tudo MBLAQ!! Vocês fizeram a minha vida mais feliz!!!

Um comentário:

  1. Adoro MBLAQ , eles são tão fofos

    Respondi ao teu comentário no meu blog

    :
    http://patyluinasia.wordpress.com/

    ResponderExcluir