sábado, 19 de fevereiro de 2011

~~Aniversário de 1 ano do meu blogger~~


          O tempo voa... não para nem por um milésimo de segundo... tanto que 1 ano se passou desde que eu criei esse blogger. É o primeiro blogger que está durando na minha mão. Geralmente, eu canso muito fácil dessas coisas... mas, do patty-sweetvampire eu não me cansei. Aqui é um lugar onde eu posso colocar meus sentimentos, todas as minhas reais vontades, meus desejos e pensamentos. Aqui, eu posso ser simplesmente EU!
          Muito obrigada pelas 1279 visualizações. Muito obrigada por todos vocês do Brasil, de Holanda, Portugal, Estados Unidos, Espanha, México, França, Itália, Canadá, Alemanha, Argentina, Áustria, Japão, Reino Unido, Venezuela e de outros países que gastaram um momento visitando esse blogger. Estou muito agradecida! Espero que continuem a me visitar sempre! Tenham um ótimo fim de semana.

Um comentário:

  1. De nada! ^^ ushaushuashasua
    Parabéns pelo seu blog! ^^ Hoje em dia, com a vida atarefada que nós levamos, é realmente dificil manter um blog até ele completar 1 ano! ^^ Por isso! Omedetou ne! *0*

    Se você tivesse me avisado antes, teria preparado um presentinho pro patty-sweet vampire :/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir