sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

~~2011: ainda bem que é ano ímpar!~~

           Hoje é o último dia de 2010! Mais um ano que chega ao fim... e que ano!! Muita coisa aconteceu pra mim em 2010... acho que vou fazer uma lista das coisas boas e das ruins que me aconteceram. Vamos começar com os acontecimentos ruins (nem foram tantos):
- alguns problemas pessoais no âmbito da saúde que me deixam triste;
- ter que depender dos outros para fazer certas coisas (as vezes queria ter nascido sabendo tudo);
- ter que depender de equipamentos para analisar meus experimentos (um porre!! odeio ser dependente de maquinário e horários, agendamentos... um saco...);
- overdoses de Genética e Evolução pra prova do Mestrado... estudar dois livros de mais de 500 páginas em poucos meses foi extremamente cansativo...
- o Ced (meu notebook) ter ficado várias semanas no conserto: sinceramente, quando o Ced parou de ligar eu pensei que ia ter um treco...mas, agora ele voltou a sua lerdeza normal.

          Não consigo lembrar de mais nenhum acontecimento ruim. Vamos aos bons então:
- união na família: sempre é bom manter a família unida; discussões existem, mas podem ser superadas;
- minha bolsa de Iniciação Científica da Fapesp: com muito custo consegui. Apesar do sofrimento em ter que fazer esses benditos relatórios, ter tido essa bolsa foi uma coisa muito, muito boa. Me ajudou muito;
- começar o curso de Inglês na Wizard: minha turma é muito divertida. Eles ainda vão ter que me aturar por mais um semestre xD;
- ter ido ao Workshop de Proteoma em Campinas e no Congresso de Toxinologia em Araxá (MG): conhecimento sempre é bom e essas viagens foram experiências proveitosas pra mim;
- ter passado na prova do Mestrado!! Huhu!! Valeu o sacrifício: em 2011 sairei da Graduação e passarei a ser uma mestranda xD;
- amizades novas: adorei ter me aproximado de várias pessoas. Essas sim são pessoas muito especiais que eu guardarei no meu coração (não citarei nomes, mas elas sabem quem são xD);
- ter conhecido as Crônicas Vampirescas da Ms. Anne Rice: eu realmente amo o Lestat. Para mim ele é uma pessoa que vive e está nesse momento andando por aí (na verdade, como são 11h da manhã, ele deve estar dormindo em algum lugar bem escondido). Já li 8 livros... faltam poucos agora xD
- ter assistido aos seguintes doramas: Yamanade (bem no início do ano), Playfull Kiss, Boys Before Flowers, Personal Taste e You're Beautiful (este eu vou terminar agora no início desse novo ano xD);
- ter assistido aos seguintes animes: Inuyasha Kanketsu-hen - depois de muitos anos essa história teve um final digno (foi um anime que marcou minha vida) e Uraboku (Reiga-sama!!);
-ter conhecido as seguintes bandas: Tohoshinki (na verdade, essa banda coreana é minha conhecida de tempos, mas esse ano, eu dei mais atenção a ela), SS501 (the best!) e agora no fim do ano: F.T.Island, A.N.JELL e CNBlue;
- ter conhecido o Kim Hyun Joong: lindo demais!! Nem tenho muitos comentários a fazer xD E por causa dele, conheci mais sobre doramas, músicas e artistas coreanos (ainda vou fazer a lista dos 20 asiáticos mais bonitinhos na minha opinião).

          Enfim, foi um ano bem cheio e que demorou pra passar em certos períodos, enquanto que em outros, passou tão rápido que eu nem percebi.
          Que todos tenham um maravilhoso 2011! Eu quero, eu posso, eu consigo! Fighting!!!!!!!!!
 Kim Hyun Joong - minha estrela coreana!! O líder 4D mais fofo do mundo!
 A.N.JELL - banda do dorama You're Beautiful
 Meus 12 livros das Crônicas Vampirescas da Ms. Anne Rice (um dos meus tesouros).
 Lestat de Liouncort - o melhor vampiro do mundo!
 SS501 - uma das bandas coreanas mais legais que conheci em 2010!
 Anime Uraboku - muito legal!!
 Boys Before Flowers - nunca esquecerei de vc Ji Hoo!!
 Personal Taste - gostei de ver o Lee Min Ho com esse cabelo!
 Yamanade - muito parecido com o anime.
Inuyasha - fechando um ciclo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário