terça-feira, 12 de outubro de 2010

~~Because I'm stupid~~


(SS501 - Kim Hyun Joong - Because I'm stupid) "Por eu ser tão idiota não consigo enxergar ninguém além de você.
Mas seus olhos só enxergam outra pessoa e você nem faz ideia dos meus sentimentos.
Eu não estarei presente nos seus dias, tão pouco estarei em suas memórias.
Mas eu só consigo olhar para você e minhas lágrimas não param de cair.
Mesmo enquanto assisto você partir, continuo feliz, apesar de você ainda não saber dos meus sentimentos.
Eu deveria parar com isso e te deixar de vez.
Há dias em que sinto tanto a sua falta. Há dias em que não consigo aguentar.
As palavras 'Eu te amo' não saem dos meus lábios. 
Sozinho/a, mais uma vez, choro por você. Sozinho/a, mais uma vez, sinto a sua falta.
Querida/o eu te amo, estou esperando por você.
Eu não estarei presente nos seus dias, tão pouco estarei em suas memórias.
Mas eu só consigo olhar para você. Estou construindo nossas memórias sozinho/a.
Te amar é como ter uma linda ferida. Eu olho para o seu lindo sorriso, mas não consigo sorrir com você.
Há dias em que penso tanto em você. Há dias em que meu coração é só tristeza.
As palavras 'Quero te ver' não saem dos meus lábios.
Sozinho/a, mais uma vez, choro por você. Sozinho/a, mais uma vez, sinto a sua falta.
Querida/o eu te amo, estou esperando por você.
Tchau, tchau, nunca diga adeus, apesar de eu não poder te impedir.
Eu preciso de você, não tenho mais nada a dizer, eu te quero. Eu ainda tenho esperança.
Continuarei esperando."

             Ultimamente, tenho ouvido muito essa música. Ela serviu pra mim em muitos momentos do passado, mas chega uma hora em que até uma pessoa muito insistente acaba cedendo. O quanto você conhece uma pessoa? Um dia você é super unida com uma pessoa, no outro é como se essa pessoa fosse um completo estranho. Entender os outros é algo incompleto, pois você nunca chegará a conhecer o que uma pessoa guarda realmente em sua mente e coração. Não queira entender os outros ao seu redor, quando você mesma/o não se entende. Para magoar as pessoas basta um simples gesto, um simples olhar, uma simples palavra... para conquistar as pessoas basta um simples gesto, um simples olhar, uma simples palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário