sexta-feira, 23 de setembro de 2011

~~ 1 ano de SS501 na minha vida ~~

          Olá pessoal!! Estão todos bem?? Não poderia deixar de escrever algo aqui numa data tão importante para mim ^^ Amanhã, dia 24 de setembro, vai fazer 1 ano que eu me aprofundei no mundo do Kpop ^^ Sim, sim!!! Antes, meu leque só abrangia BoA e DBSK, mas após assistir Playfull Kiss, o leque foi ampliado e SS501 se tornou uma banda muito importante para mim. Afinal, foi a partir do SS501 que eu peguei mais gosto pela agitação coreana e sai um pouco dos padrões que tinha com as bandas japonesas de Jpop e Jrock.

         Park Jung Min (o eterno loko), Kim Kyu Jong (amigão!!), Kim Hyun Joong (meu oppa 4D), Heo Young Saeng (voz angelical) e Kim Hyung Jun (bebê chorão): vocês são muito importantes para mim!! Love Ya me marcou para caramba... nunca vou esquecer dessa música... ela é eterna ^^ Assim como nunca esquecerei as palhaçadas de vocês nos programas de variedades (a cena do KHJ imitando o Michael Jackson é hilária...). Pena que eu comecei a gostar da banda quando ela já estava praticamente ''desmontada''. Cada um está seguindo o seu caminho agora... cada um fazendo sua carreira solo ^^ Tanto na música quanto no teatro, tv, etc.
          Espero, sinceramente, que vocês voltem a ser SS501 num futuro próximo ^^ Seria maravilhoso poder ver vocês todos juntinhos assim como nos shows que tenho em dvd ^^

 Obrigada SS501!! Amo vocês!!!

 *Aqui todos juntinhos em Love Ya:


*Aqui meu oppa Kim Hyun Joong em Break Down:


*Aqui Park Jung Min em Not Alone:

*Aqui Heo Young Saeng em Let it Go:

*Aqui Kim Hyung Jun em Girl:
 
 *Aqui Kim Kyu Jong em Turn me on:

Nenhum comentário:

Postar um comentário