segunda-feira, 22 de março de 2010

E acabou Yamanade...Whyyyyyyyyyyyy???


           Olá!! Foram 3 meses acompanhando Yamanade... mas tudo que é bom chega a um fim. Vou sentir saudades do Kame-chan como Kyouhei... do seu jeitinho todo rebelde xD
        Enquanto nenhum dorama novo chama a minha atenção, vou continuar baixando Sapuri e Kami no Shizuku, ambos com o Kame-chan como protagonista.
        Aiaiai... esse foi um post rápido... ainda estou devendo meu post vampiresco. Minha fase dark gótica está voltando... Kisses for all!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

A história do ladrão de corpos - Crônicas vampirescas (Anne Rice)

     Olá a todos!! Eu sempre gostei muito de histórias envolvendo vampiros, coisas góticas, etc. Então, decidi ler um livro da escritora Anne Rice, a mesma que escreveu "Entrevista com o Vampiro", livro que deu origem ao filme de mesmo nome em 1994 com o Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas (eita trio!!). O nome do livro é "A História do Ladrão de Corpos" - Crônicas Vampirescas. Aqui vai a sinopse feita pela Editora Rocco:
'Lestat. Herói-vampiro, encantador, sedutor de todos os mortais. Através dos séculos ele foi cortejado como príncipe no reino das trevas onde vagueiam os mortos. Agora ele está diante de uma proposta que pode mudar tudo. Na ânsia de superar dúvidas e solidão, Lestat está prestes a embarcar numa aventura perigosa, provavelmente a mais difícil de toda a sua longa existência. Raglan James, um desconhecido, quer trocar seu corpo com o do poderoso bebedor de sangue. É sua oportunidade de sentir o poder de um vampiro. É a oportunidade de Lestat sentir as sensações de um mortal. A História do ladrão de corpos, continuação da saga iniciada com Entrevista com o vampiro, é uma narrativa apaixonada, hipnotizante e forte, com a marca da inventividade que caracteriza os romances de Anne Rice.'
    Confesso que estou gostando muito do livro (ele me transporta para outro mundo e eu fico absorvida por cada palavra). Ainda estou na página 135 de 467... tem muita coisa para acontecer. E eu vou precisar renovar o livro na biblioteca para continuar lendo rsrsrsrs
    Esse é o meu post de hoje. Espero escrever um post enorme com meus vampiros favoritos. Aguardem!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Você já chorou assistindo algo?

      Olá!! Decidi fazer um post pra analisar qual o número de doramas em que eu chorei xD Não gosto de doramas tão dramáticos, mas parece que tenho dedo para esse tipo em especial. Já começa pelo primeiro dorama que eu assisti na minha vida: KOIZORA (Sky of Love) com Seto Koji no papel principal. Além de dorama, KOIZORA também foi lançado em filme e eu chorei tanto vendo o dorama quanto o filme (e olha que eu já sabia o final do filme, pois vi o dorama antes).

Koizora {1} (dorama) com Seto Koji no papel de Hiro.

Koizora (movie) com Miura Haruma no papel de Hiro.

         
Depois, chorei em alguns episódios de KUROSAGI, PROPOSAL DAISAKUSEN e BUZZER BEAT, todos estrelados pelo maravilhoso Yamapi do meu coração. Não foram doramas com fins tristes como Koizora, mas em algumas partes não há como não se emocionar com os sofrimentos das personagens.

Kurosagi {2} (dorama) com Yamapi no papel de Kurosaki. Olha que carinha de cachorrinho abandonado!!!

 Proposal Daisakusen {3} (dorama) com Yamapi no papel de Kei. Não chora não!!!


Buzzer Beat {4} (dorama) com Yamapi no papel de Naoki. Eu chorei mesmo com o Yamapi!!

     Em HANAKIMI também ocorreram cenas tristes que me emocionaram (acho que eu me coloco muito na pele das personagens). O mesmo vale para MEI-CHAN NO SHITSUJI e HANA YORI DANGO (HYD). Nunca vou esquecer você, Hanazawa  Rui...

Hanakimi {5}(dorama) com Ikuta Toma, Maki-chan e Oguri Shun nos papéis principais.


Mei-chan no Shitsuji {6} (dorama) com Mizushima Hiro no papel principal.


Hana Yori Dango {7} (dorama) com Matsumoto Jun no papel principal. (ps: e Oguri Shun como Hanazawa Rui).

       Oguri Shun também me fez chorar muito em BINBO DANSHI, assim como a Ueto Aya me fez chorar em algumas cenas de ATTENTION PLEASE e o Ryo-chan me fez cair no choro em LAST FRIENDS.

Binbo Danshi {8} (dorama) com Oguri Shun no papel principal. Chorei muito, mas foi um final feliz!!


Attention Please {9} (dorama) com Ueto Aya e Ryo-chan. Fim feliz também, depois de muito sofrer!


Last Friends {10} (dorama) com Ryo-chan sendo o vilão. Mesmo assim, me deu dó...

       Por fim, ZETTAI KARESHI inesquecível com Hayami Mokomichi no papel de Night. Eu já tinha lido o mangá e chorado pacas; com o dorama não foi direferente... muito choro. ONE POUND GOSPEL com o Kame-chan... me fez chorar um pouco também e agora sim, TATTA HITOTSU NO KOI, dorama que eu estou assistindo e que ainda vai render umas boas lágrimas.

Zettai Kareshi {11} (dorama) com Moko-kun no papel de Night: o namorado perfeito.


One Pound Gospel {12} (dorama) com Kame-chan no papel principal. Kame! Não chora!!!


Tatta Hitotsu no Koi {13} (dorama) com Kame-chan no papel de Hiroto. Ainda vou chorar muito nesses últimos episódios...

     Bem, foram 13 doramas chorões num total de 22... tá na média!! xD
Kissus and good night!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Caveiras e disfarces!

         Boa noite! Essa semana, o episódio legendado em inglês de Yamanade saiu mais cedo; geralmente, ele só sai de terça pra quarta, mas pra minha alegria saiu hoje, em plena segundona brava xD Terminei de assistir agora de pouco e me deu vontade de fazer um post aleatório (meio louco):
Eu quero essa pulseira cheia de caveirinhas!!
Não é uma gracinha?? Essa imagem é de Yamanade. Foi o Kyouhei (Kame-chan) que deu essa pulseira pra Sunako-chan. As caveirinhas estão tão perfeitas e ia combinar muito bem com o meu anel de caveira:
Meu anel não é lindo?? Não se assustem, essa mão é minha mesmo (rsrsrsrs)

       Bem, esse é de fato um post aleatório e sem sentido. Eu também quero que saia logo o PV da música Sakura Girl do NewS (novo single da banda que será lançado no fim do mês). Já fico até imaginando... tomara que tenha flores de cerejeira caindo em cima dos garotos xDxDxD O Yamapi vai estar tão lindo xD
      Pra terminar com alegria (antes que eu me lembre que preciso ver os últimos episódios de Tatta Hitotsu no Koi e fique triste por causa do fim trágico que estou prevendo), vou colocar umas imagens do Kame-chan do sétimo episódio de Yamanade. Até que o Kame-chan de cabelo curto ficou bom... eu estou tão acostumada em vê-lo de cabelo comprido que estranhei um pouco no começo, mas com o desenrolar do episódio eu vi que ficou legal nele, combinou xD (o Kame-chan sabe o segredo da fonte da juventude rsrsrs).
 
Na imagem acima o Kame-chan está tão kawaii!! Amei!!
Vestido desse jeito (imagem acima) eu acho que não reconheceria o Kame-chan na rua.
 
Tá mais pra uma assombração agarrando o pé dos outros do que uma cobra, né, Sunako-chan?